Conversas que Transformam + Fazer Criativo
Enquanto você conversa, você tece. Cada temporada aborda um tema especial explorado em 8 episódios envolventes. Não perca a chance de participar desta temporada transformadora!




Próxima Temporada 2024
Tema da temporada 2: Aprender a identificar e superar os bloqueios que te impedem de viver a vida que sonhou para você.
Episódio 1 - 05/08
Episódio 2 - 12/08
Episódio 3- 19/08
Episódio 4 - 26/08
Episódio 5 - 02/09
Episódio 6- 09/09
Episódio 7 - 16/09
Episódio 8 - 23/09
Fundamental reservar sua agenda para participar de todos os episódios, como uma série da Netflix, que não pode perder a trama, ou seja, o fio do meada.
Depoimentos da Temporada 1
"O dia do Tece Talks era um dia esperado por mim. Sempre ficava animada com a chegada do encontro. É tão forte que logo começei a sonhar com muitas mulheres que conheço. O campo todo vai se voltando para o que vamos trabalhando e as simbologias da vida também.
Recomendo fortemente esse momento para toda mulher que se conectou com a proposta.
Foi leve, gostoso, divertido e transformador."
C. C, 36 anos, designer de jóias
​
"Essas vivências despertaram em mim uma auto valorização de quem eu sou . Eu consegui através do Tece Talk ressignificar a minha importância como mulher, mãe e pessoa . Descobri o meu valor nas pequenas coisas e pude então ver que eu não preciso provar nada a ninguém .Nem mesmo me cobrar por não ter feito desse ou daquele jeito. Trouxe mais flexibilidade e leveza em meu viver."
E.G, 70 anos, dona de casa, mãe e avó
"Alessandra e a Ticiana foram incríveis na abordagem sutil mas profunda de práticas tão esquecidas por nós mulheres modernas, mães, trabalhadoras, filhas , irmãs e esposas. Práticas que despertaram a confiança em mim mesma , aguçaram a minha intuição, deram leveza ao dia a dia atribulado, a aceitação das mudanças inerentes a idade, autoconhecimento e uma troca de experiências deliciosas com outras mulheres com procuras semelhantes.
Recomendo para todas as mulheres, inclusive para as minhas filhas."
R.A, 53 anos, dentista
"Quando fui convidada a participar do grupo, eu me encontrava apreensiva, havia perdido o emprego recentemente. Com o tempo ao meu favor, não estava conseguindo executar os planos que sempre havia me prometido realizar prontamente. Descobri que não era falta de tempo e sim de coragem para olhar dentro de mim e valorizar tudo o que já havia feito na vida. O maior aprendizado foi oferecer para mim o amor e a compaixão que sempre pude proporcionar ao próximo. Tudo o que eu precisava já se encontrava dentro de mim, o tempo e a coragem para cuidar do meu interior."
E.F, 38 anos, adminstradora